Política de Trocas e Devoluções

Identificação

O site HIDRO.ECO.BR é um empreendimento Hidrotérmicos® , de propriedade, mantido, e operado por HE2 APOIO COMERCIAL LTDA ME (HE2 HIDROTÉRMICOS), com endereço na Av. Geremário Dantas, 1400 - Loja 176 - Rio de Janeiro  RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o número 19.365.983/0001-98.

Trocas e devoluções

A HE2 HIDROTÉRMICOS tem satisfação e o compromisso de atender você na loja física, pelo site HIDRO.ECO.BR ou pelos Canais de Comunicação HIDRO.ECO.BR para que a sua expectativa dos resultados pretendidos com o produto comprado seja plenamente atendida.  Como vários produtos da nossa linha têm influencia importante na qualidade de vida das pessoas e na segurança e eficiência de equipamentos e sistemas térmicos, nossa equipe tem especialistas de aplicação para orientar você na sua compra.

Ligue ou envie uma mensagem ou peça-nos que liguemos e nos diga o produto, a necessidade ou dúvida, para que possamos fornecer informações honestas e mais completas possíveis à sua tranquilidade para a decisão de compra que melhor assegure os benefícios desejados.  

A HIDRO.ECO.BR tem a Política de Trocas, Devoluções abaixo, que estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.  Agora você sabe que nossa equipe se empenhará na sua satisfação para que não precise dos recursos dessa nossa política, mas, sendo necessário, estaremos aqui para atender com as melhores formas possíveis.

Orientações Importantes

Antes da compra, observe a descrição e documentação técnica do produto, dimensões, cores, tensão do local da instalação e do produto, diâmetros das conexões, vazões e pressões de trabalho e nos consulte sobre qualquer informação técnica faltante.
Após a compra pela HIDRO.ECO.BR ou pela loja física HE2 HIDROTÉRMICOS, guarde a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, para preservar a garantia ao seu produto.  Mas se você perder o documento fiscal, peça-nos, que o enviaremos pelo mesmo meio e endereço de comunicação do primeiro envio.

Ao receber o produto, confira os itens do pedido com os da Nota Fiscal.
Recuse a entrega e não assine o canhoto caso constate uma das seguintes situações: 

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido; 
  • Falta da nota fiscal ou divergência entre a descrição da nota fiscal e o conteúdo.

No verso da nota fiscal e do comprovante de entrega informe as razões da recusa, rubrique, escreva seu nome legível e entre em contato imediatamente com o SAC HIDRO.ECO.BR e pelo WhatsApp (21) 96518-9999 ou pelo número (21)  3264-7244 ou  e pelo e-mail sac@hidro.eco.br
Após observar que o documento fiscal e o produto comprado estão corretos, o responsável pelo recebimento deve assinar e escrever seu RG no canhoto da nota.
A pessoa recebedora da entrega deve ser maior de idade e, caso não seja a real compradora, peça para indicar data, o nome legível e número de um documento dela no comprovante de recebimento.
Conserve as embalagens originais do produto e dos acessórios internos, para uma verificação positiva de integridade, no caso de troca ou devolução.

Condições de Troca:
O prazo para desistência/cancelamento da compra é de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto no local de entrega e, nesse caso, a HIDRO.ECO.BR devolve o valor total pago, incluindo as despesas de frete da entrega.
Ultrapassado o prazo para desistência, é possível a troca de produtos com vício/defeito de fabricação não solucionado e identificado por laudo de Serviço Técnico Autorizado pelo fabricante, ficando a cargo do cliente encaminhar o produto para a assistência técnica.  O prazo legal de garantia por vícios/defeitos de fabricação é de 90 (noventa) dias para bens duráveis e de 30 (trinta) dias para bens não duráveis.
Não serão aceitas devoluções de produtos já instalados, salvo nos casos de vício/defeito de fabricação.
Em caso de devolução, os produtos devem ser acondicionados nas embalagens originais com todos os acessórios, manuais, itens que acompanham e sem sinais de mau uso, acompanhados da nota fiscal.
O pedido de devolução/cancelamento da compra pode ser através do SAC ou qualquer dos Canais de Comunicação HIDRO.ECO.BR. 
Entre em contato e solicite o atendimento, informando o número do pedido ou da nota fiscal ou o número do CPF ou CNPJ do comprador.
A devolução de mercadorias, autorizada pela HIDRO.ECO.BR, será pelo mesmo meio de envio, por Correios ou por meio de coleta por transportadora.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
Para sua segurança, exija sempre que o transportador lhe apresente no momento da coleta o Pedido de Coleta, onde estará descrito o produto que será devolvido.
Se porventura não houver produto disponível para troca no momento da solicitação, a HIDRO.ECO.BR oferece as seguintes possibilidades:
1 - Troca por outro produto equivalente ou similar (com o valor igual ao efetuado).
2 - Vale crédito para utilizar em novas compras no site ou em nossa loja física.
3 - Ressarcimento dentro das condições e forma de pagamento adotada na compra. 
Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má-fé, ausência de nota fiscal de venda, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a HIDRO.ECO.BR poderá negar a solicitação do cliente, retornando o produto devolvido ao mesmo endereço de entrega sem restituição do valor pago e cancelará o processo de devolução.

Reembolso de valores

A HIDRO.ECO.BR realizará a restituição dos valores pagos adotando a mesma forma de pagamento utilizada no processo de compra.

Pagamento por boleto bancário

O reembolso do valor integral ou parcial da compra por DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido, ou seja, com o mesmo CPF ou CNPJ utilizado na compra.  O prazo da restituição em conta é de até 10 dias úteis após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento por cartão de crédito

O cancelamento e reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do seu cartão. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para figurar no extrato do seu cartão, conforme as data de fechamento da fatura após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

Sobre a loja

Representante CALEFFI Acessórios Hidrotérmicos; Especializada em água quente com energias renováveis; Equipamentos e sistemas termossolares;
 Aquecimento a lenha, briquetes, pellets (biomassa); Sistemas conjugados a gás e a bomba de calor; Pressurização de água; Balanceamento de sistemas de distribuição de água quente para climatização ou banho e de água gelada para climatização; Consultoria para revendedor, projetista, construtor, instalador, condomínio, hotel, hospital, clube ou residência.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos

He2 Apoio Comercial - CNPJ: 19.365.983/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2020