Política de Entrega

O prazo de entrega do pedido é contado a partir de até 24 horas após a confirmação do pagamento pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais que permitam a correta emissão do documento fiscal da venda.

Enviamos para todo o Brasil por Correios ou por transportadora cadastrada, conforme pesos, volumes e locais de entrega.  As entregas ocorrem em dias úteis, no horário comercial das 8:00h às 18:00h.

O valor do frete tem relação com as dimensões e o peso dos produtos selecionados, com a distância do local de entrega e com a opção de serviço de entrega, sendo automaticamente calculado por simulação ou no momento da sua opção de compra, depois de adicionar produtos no seu carrinho, informar o seu CEP e clicar em "Calcular Frete".

Simule as opções mais rápida ou mais econômica e diferentes quantidades e itens, para conhecer os valores e definir a sua preferência.

Pedidos com mais de um item, poderão ter diferentes prazos de entrega, conforme disponibilidade em estoque, sendo possível a entrega parcial.  Como as transportadoras roteirizam as entregas por região, cada faixa de CEP pode ter prazo de entrega diferente.  Caso tenha alguma dificuldade ou haja alguma falta de resposta na simulação, procure-nos através dos nossos canais de comunicação.

É necessário que haja uma pessoa autorizada para receber a encomenda no local de entrega e para checar se a mercadoria está conforme o pedido. 
A assinatura do Comprovante de Recebimento confirma a entrega em perfeitas condições.  Caso verifique alguma divergência, recuse a entrega e imediatamente entre em contato pelo nosso atendimento telefônico, no Fale Conosco ou pelo WhatsApp.

Em caso de ausência, a transportadora fará mais duas tentativas de entrega em dias úteis consecutivos para depois retornar a mercadoria ao Centro de Distribuição.  Para novo envio continuará válido o primeiro prazo de entrega informado.

Atrasos de entrega podem ocorrer por causas naturais, caso fortuito ou de força maior, como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada da transportadora.

Alteração de Endereço: Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato pelo nosso atendimento telefônico ou no Fale Conosco ou pelo WhatsApp e nos informe o ocorrido para que possamos fazer a correção e lhe enviar uma confirmação, para sua segurança de que todos os dados da compra estão corretos.

Para mais informações sobre entregas, entre em contato por um de nossos Canais de Comunicação HIDRO.ECO.BR.  Teremos prazer em esclarecer tudo o que precisar.

Sobre a loja

Representante CALEFFI Acessórios Hidrotérmicos; Especializada em água quente com energias renováveis; Equipamentos e sistemas termossolares e a biomassa; Sistemas conjugados a gás e a bomba de calor; Pressurização de água; Balanceamento de sistemas de distribuição de água quente; Consultoria em sistemas de água quente para revendedor, projetista, construtor, instalador.

Pague com
  • PagHiper
Selos

He2 Apoio Comercial - CNPJ: 19.365.983/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2020